AlemanhaBundesliga

Bartra rastreou esta torcedora do Dortmund e lhe deu uma camisa de presente

Uma imagem chamou a atenção do zagueiro Marc Bartra durante o empate por 1 a 1 no dérbi do Vale do Ruhr, no último sábado: uma solitária torcedora do Borussia Dortmund, vestindo a camisa amarela, no meio de um mar de torcedores do Schalke 04, nas arquibancadas da Veltins Arena.

LEIA MAIS: No empate entre Schalke e Dortmund, destacou-se a qualidade de Dembélé

Bartra usou a força das redes sociais para rastreá-la e, em menos de 24 horas, descobriu que a corajosa torcedora chama-se Steffi Adam-Paap, cujo marido, Guido, é apaixonado pelo Schalke 04 – na foto, o casal está sentado lado a lado. Nesta quinta-feira, Steffi conheceu o centro de treinamentos do Dortmund e ganhou uma camisa autografada das mãos do zagueiro espanhol.

Guido foi junto com a esposa na visita e, para equilibrar as coisas, deu uma camisa do Schalke 04 de presente para Bartra. “Eu precisava fazer isso pelo meu Blues”, disse, ao ESPNFC britânico.  Bartra achou a brincadeira muito engraçada, mas, segundo o site, recusou o presente.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo