Bartra rastreou esta torcedora do Dortmund e lhe deu uma camisa de presente

Uma imagem chamou a atenção do zagueiro Marc Bartra durante o empate por 1 a 1 no dérbi do Vale do Ruhr, no último sábado: uma solitária torcedora do Borussia Dortmund, vestindo a camisa amarela, no meio de um mar de torcedores do Schalke 04, nas arquibancadas da Veltins Arena.
LEIA MAIS: No empate entre Schalke e Dortmund, destacou-se a qualidade de Dembélé
Bartra usou a força das redes sociais para rastreá-la e, em menos de 24 horas, descobriu que a corajosa torcedora chama-se Steffi Adam-Paap, cujo marido, Guido, é apaixonado pelo Schalke 04 – na foto, o casal está sentado lado a lado. Nesta quinta-feira, Steffi conheceu o centro de treinamentos do Dortmund e ganhou uma camisa autografada das mãos do zagueiro espanhol.
Great to meet Steffi today!!!! ? It’s been a worthy quest and a real pleasure! Thanks everybody! ??#SheLovesBVBMore#EchteLiebe ?? pic.twitter.com/MRqk53N1OT
— Marc Bartra (@MarcBartra) April 6, 2017
Guido foi junto com a esposa na visita e, para equilibrar as coisas, deu uma camisa do Schalke 04 de presente para Bartra. “Eu precisava fazer isso pelo meu Blues”, disse, ao ESPNFC britânico. Bartra achou a brincadeira muito engraçada, mas, segundo o site, recusou o presente.
Und als Überraschung bekommt @MarcBartra vom Mann der Dame ein @s04 Trikot mit der Nummer 5. #bvb pic.twitter.com/HG7ajtgsL3
— Sebastian Kolsberger (@Kolsi85) April 6, 2017