Alemanha

Ballack pode não jogar de novo pela Alemanha, diz Löw

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, colocou dúvidas sobre o futuro de Michael Ballack na seleção do país, após o meio-campista sofrer nova lesão no tornozelo.

O jogador sofreu lesão no tornozelo na final da Copa da Inglaterra, quandoaidna jogava pelo Chelsea, e ficou fora da Copa do Mundo. O meio-campista retornou ao Bayer Leverkusen nesta temporada e sofreu nova lesão no tornozelo no fim de semana.

A lesão deve deixar Ballack fora dos gramados por seis semanas, o que o impedirá de jogar as Eliminatórias da Eurocopa, no próximo mês. O técnico Joachim Löw ponderou a participação do jogador na seleção, depois de contusões tão sérias e a idade do jogador – Ballack tem 33 anos.

“De forma geral, isso não se aplica apenas a Michael Ballack. todo mundo tem que saber quando seu tempo no topo acabou”, afirmou Löw. 'Depois dessa última lesão, nós veremos ver se Michael poderá chegar à Eurocopa de 2012, quando ele terá 35 anos”, disse o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo