Bundesliga 2026/27Futebol alemão

Ballack deixará o Leverkusen no fim de 2011/12

O presidente do Bayer Leverkusen afirmou que Michael Ballack deixará o clube no fim da temporada. Segundo Wolfgang Holzhauser, não há possibilidade de o meio-campista renovar seu contrato com a equipe ao término de seu contrato.

“Quando nós assinamos com o Ballack em 2010, estava claro que nós poderíamos tomar caminhos diferentes após dois anos. Eu espero que ele repita seu forte desempenho na primeira metade da temporada”, explicou.

Holzhauser também afirmou que não irá buscar substitutos para o lugar do veterano nesta janela de transferências: “Logo após as contratações de Bernd Leno e de Philipp Wollscheid, as quais custaram entre 13 e 15 milhões de euros, nós dinheiro se esgotou. Um elenco pequeno pode ser um risco, mas temos um bom grupo”.

Após deixar os aspirinas em 2002, Ballack iniciou sua segunda passagem pelo clube em 2010. Na atual temporada, o meia soma 20 partidas pelo Leverkusen, além de três gols anotados. O clube é o sexto colocado na Bundesliga.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo