Alemanha

Artilheiro da Bundesliga sofre grave lesão e desfalca Hamburg

O atacante do Hamburg Paolo Guerrero ficará afastado dos gramados por vários meses, após sofrer grave lesão. O peruano de 25 anos estirou os ligamentos do joelho durante a partida da seleção nacional contra a Venezuela, nesta quarta-feira, segundo informou o clube da Bundesliga.

“Os primeiros exames (no Peru) mostram que Paolo lesionou os ligamentos cruzados. É um grande problema para nós e, claro, para Paolo”, afirmou o técnico Bruno Labbadia. “Paolo marcou vários gols para nós, e também tem papel de liderança em campo”.

Guerrero lidera a lista dos artilheiros do Campeonato Alemão, com quatro gols em quatro partidas na temporada. O atleta é o segundo desfalque do Hamburg em jogos de seleção. Collin Benjamin rompeu parcialmente os ligamentos cruzados em seu compromisso com a Namíbia, em amistoso contra a Suazilândia no sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo