Alemanha

Após saída especulada, Rafinha volta a jogar pelo Schalke 04

Após um período conturbado por especulações sobre sua saída do Schalke 04, o brasileiro Rafinha voltará a vestir a camiseta do time. O lateral-direito está relacionado para o jogo de sexta-feira contra o Wolfsburg, pela Bundesliga.

Sofrendo com relação tensa com a diretoria do clube, Rafinha dizia-se insatisfeito na equipe, demonstrando seu desejo em sair. No final da temporada passada, as especulações sobre sua saída para o Bayern de Munique se intensificaram, e o atleta era vaiado pelos torcedores do Schalke durante os jogos.

“Estamos na ponta ainda, na terceira colocação. O campeonato está entrando em sua sétima rodada e é importante não perder qualquer ponto”, comentou o lateral.

O confronto colocará o atual técnico do Schalke, Felix Magath, cara a cara com sua antiga equipe. “Ele conhece bem o time 9Wolfsburg) e isso ajuda na hora de nos prepararmos, mas conhecer o adversário é só um ponto”, completou o brasileiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo