Alemanha

Após fim da série de três derrotas, Grafite diz: “Pior já passou”

Depois de encerrar a série de três derrotas, Grafite, do Wolfsburg, está confiante para o jogo contra o Hamburgo nesta quarta-feira pela Bundesliga. Os lobos ganharam do Hannover por 2 a 0 no último sábado e conquistaram os primeiros três pontos em quatro jogos do Campeonato Alemão.

“O pior já passou. Já tiramos aquele fardo das costas das três derrotas consecutivas. Estou confiante em fazer uma boa partida e sair de Hamburgo com os três pontos. Sabemos que jogar em Hamburgo é sempre muito complicado, mas já conquistamos pontos importantes lá dentro”, afirmou Grafite.

O brasileiro ainda comentou sobre o fato de Armin Veh, ex-treinador do Wolfsburg, ser o atual técnico do Hamburgo. “Muitos jogadores que trabalharam com ele aqui no Wolfsburg já deixaram a equipe e novos profissionais chegaram. O sistema de jogo mudou. Tem muita coisa diferente da época em que o Armin Veh trabalhou conosco. Entendo que isso não dará vantagens para eles.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo