AlemanhaCopa da Alemanha

Angeliño e Serdar fizeram belos gols nas vitórias de RB Leipzig e Schalke pela Copa da Alemanha

O RB Leipzig não teve dificuldade para vencer o Augsburg, pela segunda rodada da Copa da Alemanha, por 3 a 0, nesta terça-feira, nem o Schalke 04 para superar o Ulm 1846, da quarta divisão. Em comum, ambos tiveram belos gols de média-longa distância de Angeliño e Serdar, respectivamente.

Willi Orbán, de cabeça, abriu o placar ao Leipzig aos 11 minutos do primeiro tempo da partida contra o 11º colocado da Bundesliga, em cobrança de escanteio de Angeliño. Os visitantes exigiram sete defesas do goleiro Rafal Gikiewicz e ampliaram apenas aos 30 da etapa final, quando Yussuf Poulsen recebeu de Fosberg, fez a jogada individual e bateu rasteiro da entrada da área.

Aos 37 minutos, Angeliño recebeu a bola no bico esquerdo da grande área, abriu à perna canhota e bateu forte no ângulo de Gikiewicz.

O Schalke 04 não ganha um jogo pela Bundesliga desde 17 de janeiro, um total de 29 rodadas, mas parece que se daria melhor na quarta divisão – não diga, né? Derrotou o sexto colocado da divisão sudoeste graças a um balaço de Suat Serdar, aos 27 minutos do primeiro tempo. Benito Raman marcou duas vezes no segundo tempo e Johannes Reichert descontou aos donos da casa.

.

.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.