Alemanha

Alex Silva sofre grave lesão no joelho

O zagueiro brasileiro Alex Silva, do Hamburg, ficará um longo tempo afastado por causa de uma grave lesão no joelho. Ele rompeu o ligamento cruzado durante o amistoso contra o Wacker Innsbruck, da Áustria, na terça-feira, e pode ficar entre oito e nove meses em recuperação. A data da cirurgia será decidida nos próximos dias.

Alex Silva, que tem duas partidas pela Seleção Brasileira, chegou ao clube alemão no ano passado, procedente do São Paulo.

O defensor chegou a declarar que gostaria de deixar o Hamburg no fim da última temporada, insatisfeito por ser utilizado como volante pelo técnico Martin Jol. Com a saída de Jol para o Ajax e a contratação de Bruno Labbadia, o ex-jogador do São Paulo decidiu permanecer no clube.

A lesão deve praticamente acabar com as esperanças de Alex Silva integrar a Seleção para a Copa do Mundo, já que ele não fez parte das últimas convocações de Dunga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo