Alex Silva lesiona joelho em amistoso do Hamburgo

O zagueiro Alex Silva sofreu uma lesão no joelho durante um amistoso do Hamburg e preocupa o clube alemão. O brasileiro saiu machucado da derrota por 1 a 0 para o Wacker Innsbruck, na Áustria, e fará exames para verificar a gravidade da contusão.
“Alex torceu o joelho em um incidente sem participação de outros jogadores, e viajará de volta a Hamburgo como precaução”, comentou o técnico Bruno Labbadia, que assumiu o time para esta temporada. “Esperamos que não seja nada sério”.
O clube espera que os exames descartem os temores de uma lesão no ligamento cruzado, o que deixaria o defensor de 24 anos afastado dos campos por um longo período.
Alex Silva chegou a declarar que gostaria de deixar o Hamburg no fim da última temporada, insatisfeito por ser utilizado como volante pelo técnico Martin Jol. Com a saída de Jol para o Ajax, o ex-jogador do São Paulo decidiu permanecer no clube.