Alemanha

Alemanha ganha da Bélgica com gol de jovem meia

Atual vice-campeão européia, a Alemanha derrotou a Bélgica em amistoso disputado nesta quarta-feira em Nuremberg. Com gols no segundo tempo, o Nationalelf ganhou dos Diabos Vermelhos por 2 a 0.

Após um primeiro tempo sem gols, os alemães abriram o placar aos 14 minutos da segunda etapa, quando Mario Gómez foi derrubado na área por Daniel van Buyten. Vastian Schweinsteiger cobrou a penalidade e a converteu.

Aos 32, os donos da casa ampliaram. Marko Marin, de 19 anos, trocou passes com Philipp Lahm, livrou-se da marcação de um defensor e bateu sem chances de defesa. Foi o primeiro gol do meia do Borussia Mönchengladbach pelo Nationalelf, em sua segunda partida pela seleção.

Sem Michal Ballack, lesionado, a Alemanha teve o atacante Miroslav Klose como seu capitão. Na segunda etapa, a braçadeira ficou com Schweinsteiger quando o jogador do Bayern de Munique foi substituído por Kevin Kuranyi.

Leia também:
Com gol nos acréscimos, Inglaterra empata com tchecos
Na volta de Lippi, Itália fica no empate
Del Bosque estréia com vitória na Espanha
Rússia e Holanda empatam em 'revanche' da Euro
Argentina fica no 0 a 0 com a Bielorrússia
Goleiro marca no fim e Gana empata com Tanzânia
Gol de Kravchenko garante vitória da Ucrânia sobre Polônia
De virada, Uruguai vence Japão em amistoso
África do Sul empata com a Austrália em amistoso
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo