Alemanha

Alemanha enfrentará França no início de 2012

A Alemanha acertou um amistoso contra a França no início do próximo ano, como parte da preparação para a Eurocopa de 2012, a ser jogada na Ucrânia e na Polônia no meio do ano.

A seleçeão da Alemanha irá receber os campeões do mundo de 1998 no dia 29 de fevereiro em território alemão e a volta está marcada para o dia 5 de março, na França.

“Como a partida contra a Itália [em fevereiro] e contra o Uruguai e Brasil no final deste ano, nós podemos comparar nós mesmos contra times que irão nmos desafiar consideravelmente”, disse o técnico Joachim Löw.

“É um desafio atraente especialmente no começo do ano da Eurocopa 2012”, disse ainda o treinador. A Eurocopa começa no dia 8 de junho, com um jogo da anfitriã Polônia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo