Alemanha

Alemanha deve ter Gómez contra Azerbaijão

O atacante Mario Gómez deve atuar pela seleção alemã nesta quarta-feira contra o Azerbaijão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A presença do jogador do Bayern de Munique foi colocada em dúvida no domingo, depois de ele deixar o treinamento da equipe, mas os médicos deram boas notícias nesta segunda.

“Os exames mostraram que não houve lesões estruturais, nem ruptura ou fratura. Esperamos sua volta aos treinos esta noite”, afirmou o porta-voz da federação alemã (DFB), Harald Stenger.

Gómez marcou um dos gols da equipe de Joachim Löw na vitória por 2 a 0 sobre a África do Sul, no amistoso do último sábado. A vitória sobre o Azerbaijão em Hannover é fundamental para a Alemanha se manter na liderança do grupo 4, à frente da Rússia, antes do confronto direto previsto para outubro, em Moscou. A vantagem alemã é de apenas um ponto.

Somente o vencedor de cada grupo se classifica diretamente para o Mundial de 2010. Os oito melhores segundos colocados das nove chaves disputam a repescagem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo