Alemanha

Alemanha convoca Lars Bender para a seleção

O meio-campista Lars Bender, do Bayer Leverkusen, foi convocado para a partida da Alemanha amistosos contra a Polônia, na próxima terça-feira.

O jogador, de 22 anos, recebeu o telefonema de Joachim Löw neste domingo pela manhã e se juntou ao time de Düsseldorf, antes da viagem desta segunda-feira para Gdansk, cidade do estádio municial onde será realizada a partida.

Löw optou por descansar três de seus titulares no amistoso: o volante Bastian Schweinsteiger e o goleiro Manuel Neuer, ambos do Bayern Munique, assim como o meia Mesut Özil, do Real Madrid.

Bender jogou pela seleção alemã sub-19 no título europeu de 2008 e foi incluído entre os 19 jogadores que vão para o jogo.

Lars Bender é irmão de outro jogador da seleção, Sven Bender, do Borussia Dortmund, e que estreou pela seleção em março, em amistoso contra a Austrália.

A seleção alemã treinou em Düsseldorf no domingo e o defensor Benedikt Höwedes, do Schalke 04, foi a única ausência ainda se recuperando de uma lesão na virilha sofrida no jogo contra a Áustria.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo