Alemanha

7 a 0: Bayern líder com autoridade

O Bayern de Munique retomou a liderança do Campeonato Alemão. E em grande estilo: a equipe de Louis van Gaal aplicou simplesmente a maior goleada da Bundesliga desta temporada no Hannover 96, fazendo 7 a 0 e ficando com 63 pontos.

O massacre começou aos 21 minutos, quando Ivica Olic abriu o placar. Aos 30, começou a aparecer o protagonista do jogo, com seu primeiro gol: Arjen Robben partiu do meio-campo, e tocou na saída do goleiro Florian Fromlowitz para fazer 2 a 0. E, aos 44, Franck Ribéry veio pela esquerda e cruzou para que Thomas Muller aparecesse e chutasse para ampliar o placar.

O Bayern continuou irresistível no segundo tempo: aos quatro minutos, Robben cruzou, Fromlowitz saiu mal do gol, e a bola ficou toda para que Olic cabeceasse para o gol, fazendo 4 a 0. No minuto seguinte, um passe de Philipp Lahm alcançou Robben, que fez o quinto.

A goleada foi definida aos 17 minutos, quando Thomas Muller marcou 6 a 0 no placar. E, nos acréscimos, aos 46, Robben chegou antes de Mario Gomez para colocar números finais na goleada.

Confira todos os jogos da 31ª rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 16/abril
Colônia 2×0 Bochum

Sábado, 17/abril
Bayern de Munique 7×0 Hannover 96
Freiburg 2×1 Nürnberg
Stuttgart 2×1 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 2×4 Werder Bremen
Schalke 04 3×1 Mönchengladbach
Hamburg 0x1 Mainz

Domingo, 18/abril
Borussia Dortmund x Hoffenheim
Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim

Confira aqui a classificação do Campeonato Alemão 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo