África

TP Mazembe perde jogo de ida da segunda fase da LC da África

O atual campeão da Liga dos Campeões da África, TP Mazembe, de Congo, perdeu para o APR de Ruanda por 1 a 0 pelo jogo de ida da fase de 1/16 avos de final do torneio. O único gol da partida foi marcado por Albert Ngaboyisibo, aos 43 minutos do segundo tempo.

Nos outros jogos da rodada, o Al Ahly, do Egito, perdeu por 1 a 0 para o Gunner, de Zimbábue. O gol foi anotado por Norman Maroto, na primeira etapa de jogo. O campeão sul-africano, Supersport United, venceu por 3 a 0 o Ferroviário Maputo, de Moçambique.

Em outros jogos, o Zanaco, de Zambia, venceu por 1 a 0 o Asec Mimosas, da Costa do Marfim. O Esperance, da Tunísia, goleou o ASFA Yennega, de Burkina Faso, por 4 a 1. O Gaborone United, de Botswana, fez 3 a 0 no Curepipe Starlight, das Ilhas Maurício.

O Tiko United, de Camarões, e o Heartland, da Nigéria, empataram por 2 a 2. Enquanto o Ismaily, do Egito, bateu o Tamponnaise por 3 a 1. Os argelinos do ES Sétif ganharam por 2 a 0 dos camaroneses do Union Sportive. O Dynamos, do Zimbábue, também ganhou fora de casa, do Saint Eloi Lupopo, de Congo.

Em casa, o Djoliba bateu o ASC Linguère Saint Louis, por 1 a 0. Três empates completaram a rodada. Gazelle e Al Merreikh, Raja Casablanca e Petro Luanda, e África Sports e Al Hilal Omdurmam. Os jogos de volta acontecem no dia quatro de abril. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo