África

Termina greve de operários em Nelspruit

Durou poucas horas a greve dos operários que trabalham na construção do estádio de Nelspruit, que abrigará jogos da Copa do Mundo-2010. Após uma reunião realizada nesta quarta-feira, foram resolvidas as pendências e as obras foram retomadas.

Um novo encontro entre operários e responsáveis pela construção do estádio foi marcado para a próxima quarta-feira. Na reunião, serão discutidos os últimos detalhes do acordo. Cerca de mil trabalhadores paralisaram as obras e exigiam melhorias salariais e nas condições de trabalho. A greve começou a poucos dias do sorteio das eliminatórias africanas para o Mundial-2010, que ocorrerá no domingo em Durban.

Há dois dias, os operários responsáveis pela construção do estádio em Durban encerraram uma greve que durava desde o começo deste mês. Eles também fizeram as mesmas exigências, mas uma reunião entre representantes dos trabalhadores e da construtora resolveu o impasse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo