Africa

Stoichkov critica Parreira por desfalcar seu time

O búlgaro Hristo Stoitchkov, técnico do Mameledi Sundowns, criticou o brasileiro Carlos Alberto Parreira, comandante da África do Sul, por desfalcar seu time de oito jogadores para o período de treinos no Brasil.

Parreira convocou Katlego Mphela, Siyanda Xulu, Surprise Moriri, Lebohang Mokoena, Franklin Cale, Sboniso Gaxa, Innocent Mdledle e Matthew Booth para passar um mês de treinamento no Brasil.

“Eu estou muito desapontado com o modo como as coisas aconteceram para meus jogadores convocados para a Bafana. Perdi quase meu time todo, já que oito jogadores foram convocados para a viagem ao Brasil”, disse Stoichkov.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo