África

Roger Lemerre assume comando de Marrocos

Roger Lemerre assumirá o comando de Marrocos a partir de 1° de julho. A federação marroquina (FRMF) confirmou a indicação do francês, que substituirá seu compatriota Henri Michel no cargo.

O treinador, de 66 anos, está no comando da Tunísia desde 2002, mas seu contrato com a federação local termina no final de junho. A FRMF se reuniu com Lemerre na segunda-feira para acertar os últimos detalhes de seu vínculo.

Em um primeiro momento, a entidade havia optado por nomear um treinador marroquino para o lugar de Michel, mas voltou atrás. Os Leões do Atlas foram eliminados ainda na primeira fase da Copa Africana de Nações, disputada no início deste ano.

“A escolha de Lemerre foi tomada após muita reflexão e um exame minucioso e sereno das ofertas de trabalho recebidas ou sugeridas”, afirmou a federação por meio de um comunicado oficial.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo