Africa

Revelação da Somália é morto em atentado

Uma revelação do futebol da Somália morreu em um atentado por um carro bomba que matou o jogador e mais oito pessoas, na cidade de Mogadishu. Abdi Salaan Mohamed Ali morreu depois da explosão de um carro com explosivos em uma delegacia de polícia, na segunda.

Abdi Salaan Mohamed Ali, que era da seleção sub-20 do país, estava com outros dois jogadores, Maahmoud Amin Mohamed e Siid Ali Mohamed Xiis, que saíram apenas feridos, como outras 35 pessoas.

Um grupo islâmico assumiu o atentado. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, escreveu uma carta ao presidente da federação de futebol da Somália, Said Mahmoud Nur, lamentando o que chamou de “tragédia”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo