África

Ratomir Dujkovic deixa o comando da seleção de Gana

Ratomir Dujkovic deixou o comando da seleção ganense neste domingo. o treinador, que comandou os Estrelas Negras na última Copa, alegou problemas de saúde para deixar o cargo.

De acordo com a federação ganense, o treinador pediu demissão mesmo tendo contrato até o fim deste ano. A entidade não deu maiores detalhes sobre a demissão de Dujkovic, de 60 anos.

No entanto, o técnico admitiu ter recebido diversas propostas de clubes europeus. Gana foi o único país africano a passar da primeira fase do Mundial. O time foi eliminado nas oitavas-de-final do torneio ao perder por 3 a 0 para o Brasil.

Dujkovic estava no cargo desde 2004. Ele havia se notabilizado ao classificar a seleção de Ruanda para a Copa Africana de Nações naquele ano. Além disso, ele já havia treinado a Venezuela e fez parte da comissão técnica do Estrela Vermelha em 1991, quando o time da ex-Iugoslávia conquistou a Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo