Africa
Port Elizabeth pode ficar sem Copa das Confederações

O comitê organizador da Copa do Mundo-2010 decidirá em janeiro se Port Elizabeth será mantida como sede de jogos da Copa das Confederações, em 2009. As obras do estádio Nelson Mandela corre o risco de não terminarem até lá.
“Pensamos que ainda estamos no caminho para receber a Copa das Confederações, mas nenhuma decisão será tomada até janeiro”, afirmou Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa, após reunião do comitê organizador nesta sexta-feira.
Cinco cidades foram designadas para abrigar a Copa das Confederações, que será disputada em junho de 2009. Apenas o estádio em Port Elizabeth será construído; os outros, localizados em Bloemfontein, Johannesburg, Pretoria e Rustenburg, passam por reformas.



