Africa

Parreira se reúne com membros da federação sul-africana

A federação sul-africana (SAFA) se reuniu nesta sexta-feira com Carlos Alberto Parreira, treinador da seleção. O encontro se dá em meio aos rumores desta semana de que o brasileiro deixaria o comando dos Bafana Bafana.

O treinador conversa com membros da federação e do comitê organizador da Copa do Mundo de 2010. No entanto, o conteúdo da conversa não foi revelado.

Em entrevista publicada pelo diário Folha de S. Paulo nesta sexta-feira, Leila, esposa de Parreira, garantiu que o técnico voltará ao País em breve. “Ele já tomou a decisão. Deve voltar ao Brasil no início do próximo mês”, afirmou.

Segundo o site GloboEsporte.com, Parreira retornaria ao Brasil devido a ‘problemas pessoais’. Ele está à frente dos Bafana Bafana desde 2007, mas tem enfrentado uma série de críticas. A seleção foi eliminada ainda na primeira fase da Copa Africana de Nações, disputada no começo do ano em Gana.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo