África

Nigéria vence no sufoco e Angola tropeça em Uganda

A Nigéria estreou com vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Jogando em casa, o time venceu no sufoco a Namíbia por 1 a 0, com um gol no final da partida. A Angola, contudo, estreou tropeçando. Em casa, ficou no empate por 1 a 1 com Uganda.

O gol da vitória da Nigéria veio apenas aos 35 minutos do segundo tempo. Ikechukwu  Uche marcou e deu os primeiros três pontos aos Super Águias, que lideram o grupo F da competição, já que Quênia e Maláui ficaram em um empate por 0 a 0.

Já Angola começou as eliminatórias com um decepcionante empate por 1 a 1 contra Uganda. Djalma abriu o placar para Angola aos sete minutos do primeiro tempo. Só que no final, aos 43, Emmanuel Okwi empatou o jogo para Uganda.

A África do Sul recebeu a Etiópia e também ficou no empate. O time saiu atrás no placar com Said Saladin marcando para a Etiópia. Katlengo Mphela empatou o jogo para os sul-africanos, aos 32 minutos da etapa final. Os dois estão no grupo A, junto com a República Centro-Africana e Botsuana.

Confira os jogos deste domingo:

Domingo, 3/jun
Zimbábue 0x1 Guiné
África do Sul 1×1 Etiópia
Níger 0x0 Gabão
Nigéria 1×0 Namíbia
Benin 1×0 Mali
Angola 1×1 Uganda
Togo x Líbia

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo