África

Liga dos Campeões da África define semifinalistas

As semifinais da Liga dos Campeões da África foram definidas neste final de semana, com jogos no sábado e no domingo. TP Mazembe e JS Babylie farão um dos confrontos, enquanto Espérance e Al Ahly farão o outro.

No sábado, pelo grupo A, o Espérance venceu o Dynamos fora de casa por 1 a 0, gol de Oussama Darragi. O ES Sétif recebeu o TP Mazembe e ficou no 0 a 0. Tanto Espérance quanto TP Mazembe já estavam classificados para a próxima fase e faltava apenas definir quem seria o líder do grupo.

No domingo, pelo grupo B, os classificados também estavam decididos. O Heartland, já eliminado, recebeu o JS Kabylie e empatou por 1 a 1. Já o Ismaily enfrentou o Al Ahly e terminou vencendo por 4 a 2, mesmo estando eliminado.

O primeiro jogo das semifinais será entre os dias 1 e 3 de outubro e a partida de volta será entre os dias 15 e 17 do mesmo mês. As finais da competição serão entre os dias 29 e 31 de outubro para o primeiro jogo e 12 e 14 de novembro para a partida de volta.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo