África

John Mensah exalta preparação intensa de Gana para a CAN

Uma das principais favoritas para o título da Copa Africana de Nações, a seleção de Gana segue em intensa participação para o torneio, com início marcado para o próximo dia 21 de janeiro. Capitão da equipe, John Mensah comentou as expectativas dos ganeses para a disputa.

“Seria uma honra erguer a taça, mas eu sempre digo que precisamos pensar em um jogo de cada vez. Nós temos que entrar no torneio com o máximo de respeito por cada time, mas também acreditando que podemos vencer e que tudo acontecerá a nosso favor”, pontuou.

O zagueiro do Lyon também falou sobre o forte ritmo de treinos pelo qual o elenco vem passando nos últimos dias, concentrado na África do Sul: “Nós disputamos todas as principais competições do mundo previamente, então sabemos que serão precisos alguns sacrifícios. Nós estamos aqui para nos preparar para uma competição e estamos focados apenas nela”.

No último domingo, os Estrelas Negras disputaram amistoso contra a África do Sul e empataram por 1 a 1. Gana está no Grupo D da CAN 2012, dividindo a chave com Botsuana, Mali e Guiné. A estreia do time acontece no dia 24 de janeiro, contra Botsuana, no Stade de Franceville, em Gabão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo