África

Jogador sul-africano morre em acidente de carro

O meia Gift Leremi, com passagens pela seleção da África do Sul, faleceu na noite desta segunda-feira. O jogador sofreu um acidente de carro perto de Johannesburgo e morreu na hora.

Leremi, de 22 anos, havia acabado de retornar de Camarões, onde participou de um jogo do Mamelodi Sundowns pela Copa das Confederações da África. Ele havia se transferido para o clube no início do ano, após passar cinco temporadas no Orlando Pirates.

Segundo Jimmy Maboko, porta-voz da polícia local, o atleta perdeu a direção de seu veículo, um BMW, bateu em uma proteção e capotou. Leremi foi arremessado do carro; paramédicos chegaram ao local cerca de cinco minutos depois do acidente, mas o meia já estava morto.

O jogador, convocado quatro vezes para a seleção principal e com passagens pelas equipes nacionais sub-20 e sub-23, havia criado problemas nos clubes pelos quais passou. Leremi cometeu alguns atos de indisciplina e exagerava no consumo de bebidas alcoólicas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo