África

Federação egípcia convoca reunião após maus resultados

O presidente da EFA (Federação Egípcia de Futebol), Samir Zaher, convocou uma reunião para ser realizada na próxima quinta-feira.

Segundo um comunicado publicado pela entidade, Zaher convocou um encontro para serem discutidos os assuntos relacionados à seleção e a sua posição nas eliminatórias da CAN (Copa Africana de Nações) de 2012. Ainda na reunião, deverá ser abordada a situação do treinador Hassan Shehata, que conduziu a seleção egípicia aos títulos das três últimas edições da CAN.

Os egípcios, que perderam para a África do Sul por 1 a 0 no último fim de semana pelas eliminatórias da CAN, estão na lanterna do Grupo G, tendo conquistado um ponto em três jogos.

A África do Sul lidera a chave com sete pontos, um a mais que o Níger e cinco a mais que a Serra Leoa. O próximo jogo do Egito será no dia 3 de junho contra os sul-africanos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo