África

Diouf anuncia aposentadoria da seleção senegalesa

Nesta quinta, o atacante El-Hadji Diouf anunciou que está aposentando-se novamente da seleção de Senegal. Diouf enviou uma carta à Federação Senegalesa de Futebol explicando os motivos de sua decisão.

O porta-voz da federação, Ndeye Dome Thiouf, anunciou o fato: “El-Hadji Diouf enviou uma carta dizendo que não está mais disponível para jogos internacionais e que vai suspender sua carreira.” Segundo a imprensa, a decisão foi tomada após a ausência de Diouf na lista de 23 jogadores convocados para defender Senegal nos amistosos contra Omã e Irã.

Diouf, de 28 anos, jogador do Blackburn, já anunciara uma primeira aposentadoria em 2007, durante as eliminatórias para a Copa Africana de Nações do ano seguinte, após problemas com o então treinador da seleção senegalesa, o polonês Henryk Kasperczak. Após pedidos públicos que envolveram até o prefeito da capital Dacar, Pape Diop, o jogador revogara sua decisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo