Africa

Coton Sport alcança quinto título consecutivo em Camarões

O Coton Sport se sagrou campeão camaronês pelo quinto ano consecutivo ao golear o Foudre Akonolinga por 4 a 0, na última rodada. O congolês Francis Litsingi marcou duas vezes e foi o destaque da partida.

O time da cidade de Garoua, norte do país, venceu seis das últimas seis edições do campeonato nacional, e está garantido na próxima edição da Liga dos Campeões da África.

O Union Douala, único time que tinha a chance de tirar o título do Coton Sport no encerramento da temporada, ficou no 0 a 0 em casa diante do Aigle Royal Menoua e terminou cinco pontos atrás.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo