África

Comitê organizador promete sedes prontas em outubro

O presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2010, Danny Jordan, espera que todos os estádios que receberão o evento estejam prontos em outubro.

Jordaan está também promovendo uma grande campanha para aumentar a venda de ingressos para os ingressos da Copa das Confederações, e disse que o torneio irá acabar com todas as preocupações com relação às preparações.

“Para a Copa do Mundo, deveremos ter seis estádios novos, e por volta de outubro deste ano, todos os estádios estarão prontos para a Copa do Mundo”, disse ele, acrescentando que todos os locais que escolhidos para as partidas da Copa das Confederações já foram utilizados antes.

“Eles já estão prontos e já foram usados em eventos anteriores, como a Copa do Mundo de Rugby de 1995”, continuou. “São: Ellis Park, em Johannesburg, Royal Bafokeng Stadium, em Rustenburg, Loftus Versveld, em Pretoria, e o Free State Stadium, em Bloemfontein”.

São esperados cerca de 450 mil torcedores visitantes para a Copa do Mundo, média bem menor que os dois milhões que foram à Alemanha, em 2006.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo