Africa

Capitão de time nigeriano é morto após conquistar título nacional

O capitão do Bayelsa United, Abel Tador, foi morto a tiros por ladrões, poucas horas após conquistar o primeiro título negeriano da história de seu clube.

Bayelsa alcançou sagrou-se campeão nacional após empatar em casa em 2 a 2 contra o Warri Wolves, no domingo.

Após a partida, Tador, volante de 24 anos, levou um tiro na cabeça quando levava sua família para casa.

“É muito doloroso perder um jogador como ele em um dia que só deveria haver comemoração dessa vitória histórica”, declarou o presidente do clube, Victor Baribote.

Bayelsa encerrou o Campeonato Nigeriano com 70 pontos, três à frente do rivais Heartland FC. Os clubes FC Abuja, Nasarawa United, Lobi Stars e JUTH foram rebaixados para a segunda divisão.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo