Africa

Após classificar Camarões, Le Guen renova contrato

O técnico francês Paul Le Guen renovou nesta quinta-feira seu contrato com a seleção de Camarões por mais sete meses, o que o manterá no cargo até a Copa do Mundo e a Copa das Nações Africanas, de acordo com a federação do país.

O treinador, que assinou em julho acordo inicial de cinco meses, cumpriu a meta de classificar a equipe para o Mundial, renovando as esperanças dos camaroneses, que iam mal nas Eliminatórias africanas.

Sob o comando de Le Guen, Camarões venceu quatro partidas consecutivas, assegurando a sexta participação dos Leões Indomáveis em uma Copa e também a vaga no torneio continental, que acontecerá em Angola, em janeiro.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo