Africa

Al Ahly está fora da Liga dos Campeões da África

O Al Ahly, do Egito, está fora da Liga dos Campeões da África. O time comandado pelo português Manuel José, atual campeão da competição, parou desta vez na segunda fase, onde foi eliminado pelo Kano Pillars, da Nigéria, nos gols feitos fora de casa.

A partida de ida havia terminado empatada em 1 a 1. A volta, jogada no Cairo, terminou em 2 a 2, resultado que deu a vaga aos nigerianos.

Outro time eliminado foi o vice da LC africana da temporada passada, o Cotonsport, de Camarões. A equipe, que fora derrotada na primeira partida por 2 a 1, pelo Heartland, outra equipe nigeriana, não conseguiu mais do que o empate por um gol na volta.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo