África

África do Sul vence Canadá e diminui pressão sobre Parreira

A África do Sul venceu o Canadá por 2 a 0 em amistoso realizado nesta terça-feira, em Durban, e encerrou uma série negativa de apenas uma vitória nas últimas sete partidas. O resultado ajudou a diminuir a pressão sobre Carlos Alberto Parreira, que balançava no cargo depois de perder em casa para os Estados Unidos no último sábado.

“Estou feliz com a atuação do time. Tivemos o equilíbrio e a atitude corretos, além de criar oportunidades. Acho que merecemos ter ganhado. As coisas aconteceram quando jogamos com alegria, mas ainda estamos longe de podermos nos considerar um produto completo”, afirmou o treinador.

Os dois gols foram marcados por Teko Modise, ambos no primeiro tempo, num intervalo de cinco minutos. O meio-campista abriu o placar com um chute de longa distância, aos 39 minutos. O segundo gol foi convertido numa cobrança de pênalti logo em seguida, depois de falta cometida por Paul Staltieri em Thembinkosi Fanteni.

Staltieri acabou expulso no final do segundo tempo, por ofender um dos auxiliares.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo