Onde assistir

Flamengo x Cruzeiro: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 30/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Flamengo x Cruzeiro pelo Brasileirão 2024

Neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia.

Na última rodada, o Flamengo sofreu uma virada nos minutos finais contra o Juventude, encerrando uma sequência invicta de 9 partidas, que incluía 8 vitórias e um empate. Apesar disso, o rubro-negro manteve a liderança com 24 pontos.

Enquanto isso, o Cruzeiro continua sua ascensão no campeonato, vencendo o Athletico-PR na última rodada e subindo para a 5ª posição com 20 pontos. Essa foi a sétima vitória dos mineiros nos últimos 10 jogos.

Flamengo x Cruzeiro odds – Quem tá pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Flamengo x Cruzeiro e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Flamengo vence a partida 1,64 1,66 1,60 1,62 1,67
Cruzeiro ganha o jogo 6,00 5,70 5,90 5,80 6,02

Flamengo x Cruzeiro: prováveis escalações e desfalques

Flamengo

O Flamengo teve sua série invicta de 9 partidas interrompida após sofrer uma virada em Caxias do Sul contra o Juventude na última quarta-feira. Apesar disso, destaca-se o poderoso ataque rubro-negro, que marcou em 11 das 12 rodadas disputadas até agora no Campeonato Brasileiro.

Para o próximo confronto contra o Cruzeiro, o técnico Tite pode contar com o retorno de Bruno Henrique, que está se recuperando de lesão sofrida contra o Fluminense, mas sua participação ainda não está totalmente confirmada. Caso ele não jogue, Victor Hugo, titular no jogo contra o Juventude, pode receber outra oportunidade. Além disso, há a volta do zagueiro David Luiz, que substituirá Léo Pereira na defesa.

Igor Jesus e Everton Cebolinha continuam fora da equipe devido a lesões no tornozelo esquerdo e no quadril, respectivamente. Allan e Léo Ortiz são os únicos jogadores do time que estão pendurados com cartões amarelos. Por fim, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Viña s Erick Pulgar seguem na Copa América.

Escalação confirmada do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

Cruzeiro

Após inicio de instabilidade no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue crescendo na competição. Na última rodada, a equipe mineira recebeu o Athletico-PR por 2 a 0 e assumiu a 5ª posição com 20 pontos.

No duelo do Maracanã contra o Flamengo, o técnico Fernando Seabra já está ciente da ausência de três jogadores. Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, suspenso, além dos atacantes Rafa Silva e Juan Dinenno, ambos lesionados. Por outro lado, Seabra conta com o retorno do lateral-esquerdo Marlon,

Escalação confirmada do Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro e Lucas Silva; Gabriel Veron, Arthur Gomes e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra.

Palpites para Flamengo x Cruzeiro

O Flamengo, sob o comando de Tite, é uma equipe que raramente é derrotada, apesar da recente perda para o Juventude. No entanto, o time acumula 6 vitórias consecutivas como mandante, mostrando sua força junto à torcida. Esse excelente desempenho é muito influenciado pelo momento vivido por Pedro, o artilheiro do campeonato com 5 gols, além de ter marcado 23 vezes na temporada até agora. Também é importante destacar a média de escanteios das duas equipes nos últimos 5jogos, ultrapassando 8,3 por partida.

Flamengo x Cruzeiro: estatísticas

  • O Flamengo acumula 6 vitórias seguidas em casa;
  • O Flamengo possui apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos como mandante;
  • 5 das últimas 7 partidas do Flamengo tiveram mais de 2 gols;
  • O Cruzeiro tem somente 2 vitórias nos últimos 10 confrontos fora de casa;
  • 6 das últimas 10 partidas do Cruzeiro finalizaram com pelo menos 2 gols;
  • O Flamengo está invicto nos últimos 7 confrontos contra o Cruzeiro.

Flamengo x Cruzeiro: veja onde assistir ao vivo

    • Premiere – Serviço de pay-per-view da emissora carioca que transmite jogos nacionais de clubes brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo para Android e iOS.

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro será transmitido exclusivamente pelo pay-per-view do Premiere.

Botão Voltar ao topo