Zenit vence e abre vantagem na liderança

O Zenit visitou o Lokomotiv Moscou neste domingo e venceu por 3 a 0, aumentando sua vantagem na liderança do Campeonato Russo. O time abriu seis pontos do vice-líder, o atual bicampeão russo Rubin Kazan.

O time abriu o placar com o português Danny, em uma jogada polêmica. Alexander Bukharov sofreu falta na entrada da área e os jogadores do Lokomotiv pararam para reclamar. Danko Lazovic bateu rápido e Danny ficou livre para marcar.

Mesmo com menos posse de bola, o Zenit era mais perigoso. Foi assim que, aos 23 minutos, Bukharov marcou o segundo gol da partida. Aos 32, o time marcou mais um e decidiu o confronto, com Roman Shirokov.

O Dinamo Moscou visitou o Tom Tomsk e saiu derrotado por 1 a 0. Artem Dzjuba marcou o único gol da partida, de pênalti, aos seis minutos do segundo tempo.

O CSKA Moscou recebeu o Alania e venceu por 2 a 1. Seydou Doumbia marcou o primeiro para o time da casa aos quatro minutos. Zoran Tosic, aos 21 do segundo tempo, ampliou para 2 a 0. Já nos acréscimos, Gheorghe Mihai Florescu diminui, de pênalti.

Confira resultados e classificação do Campeonato Russo.