O Zaragoza venceu o Betis por 2 a 1 neste sábado, na abertura da sétima rodada do Campeonato Espanhol e chegou à terceira colocação. A equipe de Aragão agora está atrás apenas do líder Barcelona e tem os mesmos 13 pontos de Valencia e Atlético de Madrid, que podem superá-lo no domingo. Já o Villarreal apenas empatou em casa com o Levante, por 1 a 1.

Os dois gols do Zaragoza foram marcados por Diego Milito, agora artilheiro da Liga. O argentino tem sete gols, dois à frente de Kanouté, do Sevilla. Milito abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, ao aproveitar um passe de Sergio. O segundo foi uma pintura. Aimar recebeu em velocidade pela direita, invadiu a área e tocou para seu compatriota apenas ter o trabalho de empurrar para dentro.

A expulsão de Edu, no final do primeiro tempo, deixou a situação complicada para o Betis, que chegou a diminuir no início da segunda etapa, com o brasileiro Robert. Ele fez fila na entrada da área e chutou, sem chances para o goleiro César.

Em Villa Real, o Submarino Amarillo recebeu o Levante e saiu em desvantagem. Camacho abriu aos 48 minutos, depois de um rebote. Jonathan empatou menos de um minuto depois de entrar em campo, no lugar de Leandro Somoza.

O resultado levou o Villarreal à décima posição, com oito pontos, enquanto o levante chegou à 14ª posição, com sete pontos.

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 21/outubro
Villarreal 1×1 Levante
Zaragoza 2×1 Real Betis
Deportivo La Coruña x Atlético de Madrid

Domingo, 22/outubro
Athletic Bilbao x Celta de Vigo
Espanyol x Racing Santander
Mallorca x Real Sociedad
Recreativo Huelva x Getafe
Sevilla x Gimnástic
Valencia x Osasuna
Real Madrid x Barcelona