Willian diz que objetivo do Shakhtar é alcançar as quartas de final da LC

O Shakhtar Donetsk estreia contra na Liga dos Campeões contra o Porto, na terça-feira. Willian afirma que o objetivo dos ucranianos é se classificar para as quartas de final da LC.

“Nosso objetivo é pelo menos chegar às quartas de final novamente, mas é claro que o sonho é chegar mais longe dessa vez”, disse Willian. Na última temporada, a equipe de Donetsk alcançou as quartas e foi eliminada nesta fase pelo Barcelona. 

O meio-campista comentou ainda sobre as expectativas em relação ao jogo contra o Porto.“A estreia é sempre importante. Sabemos que enfrentaremos uma grande equipe, que jogará com o apoio da sua torcida, mas temos condições de vencer e vamos lutar para isso. Um bom resultado nesse primeiro jogo dará confiança para a equipe nas próximas rodadas.”

“A equipe deles é muito boa coletivamente e temos que entrar muito atentos, mas é claro que temos que ter um cuidado especial com o Hulk, que é um jogador muito rápido e forte. Não podemos dar espaço para ele”, elogiou o meia.

“Sem dúvida é a competição de clubes mais importante do mundo e é muito bom poder disputa-lá mais uma vez. Assim como nosso objetivo coletivo é superar a campanha do último ano, individualmente também quero evoluir e apresentar um futebol melhor do que o da última edição. Estou trabalhando para isso e espero que nessa partida contra o Porto eu já consiga ajudar a equipe a sair com a vitória.”