Coletiva de imprensa de apresentação do novo treinador da Internazionale, Andrea Stramaccioni. Novato, com 36 anos, foi promovido do time Primavera, o nome que recebe a categoria sub-20 na Itália. Stramaccioni responde aos jornalistas sobre o sonho de treinar o time e como confia no elenco quando, de repente, uma figura conhecida entra na sala. Trata-se de Mario Balotelli, ex-jogador da Inter, que foi até lá para cumprimentar o novo treinador e a diretoria do clube.

É bom lembrar, Balotelli veio da base do clube nerazzurro, mas não chegou a trabalhar com Stramaccioni, que só chegou ao time Primavera da Inter nesta temporada. Por que Balotelli estava lá? Bom, difícil saber, mas o fato é que ele estava e surpreendeu a todos quando entrou na sala, com a tradicional simpatia e arrancando risos de todos.

Mario Balotelli é uma figura sempre interessante. Jogador de rara habilidade e talento, vive também aprontando fora de campo, mas consegue ganhar a simpatia de muitos com fatos que são inimagináveis até para um jogador fora do comum. A revista ESPN trata disso neste mês, em matéria especial com o atacante.

Abaixo o vídeo que mostra Balotelli “invadindo” a coletiva de Stramaccioni: