Wenger realizou belo gesto em memória de um torcedor do Arsenal

O técnico assinou uma carta enviada à família de um frequentador do Emirates que faleceu repentinamente

Arsène Wenger pode ter muitos defeitos à frente do Arsenal. É difícil criticar, no entanto, o seu compromisso com o clube. A dedicação do treinador nos 18 anos que dirige os Gunners é exemplar. Especialmente pelo carinho que demonstra com os torcedores. Nesta semana, veio a público um grande gesto de Wenger. Embora não conhecesse pessoalmente, enviou uma carta de condolências à esposa de um fanático frequentador do Estádio Emirates que faleceu.

“Foi com grande tristeza que soubemos recentemente da morte de Nathan e, em nome de todos no Arsenal, gostaria de oferecer a vocês nossas sinceras condolências. Embora eu não tenha tido o privilégio de conhecer Nathan pessoalmente, estou ciente que ele seguiu as sortes do time entusiasticamente e, por isso, somos extremamente gratos. Eu sei que essas palavras significam muito pouco em momentos como esse, mas gostaria que você soubesse que nossos sentimentos estão com você nesta época muito triste e difícil”, escreveu Wenger.

A carta foi postada na página do Arsenal no Reddit, através do melhor amigo de Nathan. Segundo ele, a morte do torcedor foi “inesperada”, o que gerou tamanha mobilização dentro do clube. Wenger deu um belo exemplo de respeito.

Wenger