As probabilidades de rebaixamento após a 37ª rodada do Brasileirão

Futebol brasileiro

Chegamos ao fim da penúltima rodada do Brasileirão. Na parte debaixo da tabela, ao menos quatro times lutam contra a última vaga no z4.

Com a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá e o triunfo do RB Bragantino contra o Athletico Paranaense, o Criciúma se juntou ao Cuiabá e ao Atlético-GO e foi rebaixado.  Confira ao lado quem ainda tem chances de jogar a Série B em 2025. 

Atlético-MG 

O Galo pode ser rebaixado para a Série B em 2025. Caso perca para o Athletico-PR na última rodada, o  time mineiro terá de torcer contra o Fluminense e contra o RB Bragantino

3,8% de chance de rebaixamento

Fluminense

O Tricolor encara o Palmeiras na última rodada  e pode escapar com um empate,  dependendo de outros resultados. Uma vitória diante dos paulistas salva o Fluzão automaticamente. 

11,5% de chance de rebaixamento

Athletico-PR

 Uma vitória sobre o RB Bragantino garantia o time paranaense na Série A. Agora é necessário tirar pontos do Atlético-MG, em duelo direto pela sobrevivência na elite.

16,8% de chance de rebaixamento

RB Bragantino

O Massa Bruta tem que vencer o Criciúma e ainda torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Série A em 2025. O duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR pode contribuir para a sobrevivência do time paulista.

67,9% de rebaixamento

Produção Produção Lucas de Souza

Fotos IIMAGO e Divulgação

Gostou? Navegue pelo nossos site