Por quanto tempo Mbappé ficará em recuperação após lesão?
Futebol europeu
Futebol europeu
Kylian Mbappé marcou o primeiro gol do Real Madrid diante da Atalanta nesta terça-feira, em vitória por 3 a 2 pela 6ª rodada da Champions League.
No entanto, o que parecia mais uma demonstração de adaptação do francês ao modelo de jogo do Real Madrid, logo se tornou uma grande preocupação para Ancelotti e o torcedor madrilenho.
Sentindo dores na coxa direita, Mbappé acabou substituído pelo brasileiro Rodrygo aos 36 minutos do primeiro tempo. Com isso, uma ansiedade tomou conta da imprensa e da torcida para saber se o desconforto sentido pelo atacante poderia ser algo mais grave.
Em entrevista pós-duelo contra a Atalanta, Carlo Ancelotti minimizou as preocupações com Mbappé, porém afirmou que o jogador está sobrecarregado e pode perder alguns jogos daqui para frente.
"Ele (Mbappé) tem uma sobrecarga, um pouco de desconforto no tendão. Teremos que vê-lo nos próximos dias. Não parece sério, mas ele teve que parar, porque não conseguia correr, estava incomodando um pouco. Então preferimos mudá-lo", disse Ancelotti durante entrevista coletiva.
Mbappé aumenta quadro de lesões no Real Madrid
Com a confirmação da lesão de Mbappé, o Real Madrid soma seis jogadores lesionados, aumentando ainda mais o desafio de se manter competitivo em meio a um calendário repleto de jogos complicados.
Militão, Camavinga, Carvajal, Mendy, Alaba e agora Mbappé formam o recheado departamento médico do Real Madrid. Ancelotti e sua comissão técnica terão problemas para montar a equipe para os próximos jogos.