Clube da 4ª divisão comemora confronto diante do Real Madrid na  Copa do Rei

Futebol espanhol

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando a comemoração dos jogadores da Deportiva Minera, time da quarta divisão espanhola que irá enfrentar o Real Madrid na Copa do Rei. 

Para chegar a este momento histórico, a Deportiva Minera eliminou outra equipe da La Liga na fase anterior. O simpático time eliminou o Alavés após empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória por 4 a 2 nos pênaltis.

Agora a equipe da região de Cartagena terá pela frente um dos mais poderosos times, do mundo e muito se engana quem pensa que isso assusta os jogadores deste clube quase centenário. 

Presidente do Deportiva Minera alfineta Real Madrid

José Blaya, presidente da Deportiva Minera concedeu entrevista nesta segunda-feira na qual falou sobre a euforia de seu clube enfrentar o Real Madrid na Copa do Rei. 

Em tom humorado e confiante, o dirigente do clube de Cartagena espera que o Minera consiga surpreender e aguarda que todos os principais jogadores do Real Madrid joguem a partida. 

"Sabemos que é muito difícil nos levantarmos, mas vamos tentar fazer como fizemos com o Alavés. Lutamos há muito tempo e isso é um sonho. Esperamos que todas as estrelas saiam porque podemos causar danos", disse o presidente da Deportiva Minera.

O confronto entre Deportiva Minera e Real Madrid acontece no próximo dia cinco de janeiro (domingo), às 16h, horário de Brasília, quem vencer avança para as oitavas de final. Em caso de empate, a decisão será definida nos pênaltis. 

Produção Lucas de Souza

Fotos IIMAGO e Divulgação

Gostou? Navegue pelo nossos site