Você foi convocado: venha ser um padrinho da Trivela e faça o nosso time mais forte

A Trivela completou 20 anos em 2018 e nós temos muito orgulho de termos chegado até aqui. São 20 anos de muitas fases diferentes, desde o projeto de ser um zine, ou seja, uma revista online, amadora, feita por apaixonados por futebol, até a composição atual, com três jornalistas dedicadas em tempo integral para fazer o site que primeiro tratou o futebol internacional com a profundidade merecida. Ao longo desses 20 anos, fomos revista, com uma redação maior que a atual, passamos por crises, mas principalmente passamos por conquistas. Conquistas que nos consolidaram como um refúgio de quem gosta de futebol e quer ver informação e análise. Abrimos agora um novo capítulo com o nosso projeto de Padrinhos da Trivela e convocamos vocês a fazerem parte disso.

A ideia do projeto é trazermos recursos para, primeiro de tudo, nos mantermos de pé. Sim, eu sei que virou piada dizer que jornalismo de qualidade exige recursos, mas sim, é verdade. E nós tentamos diversificar as nossas receitas para sermos, pouco a pouco, menos dependentes de publicidade. Queremos ir além disso e termos recursos para fazer mais do que o que fazemos atualmente, em três pessoas.

Queremos mais matérias especiais, especialmente em lugares onde nós não chegamos atualmente no Brasil, queremos produzir mais vídeos, queremos ter condições de fazer mais de uma edição semanal do podcast. Queremos melhorar o nosso visual, com um design que internamente já nos incomoda e ficou ultrapassado. Queremos poder ter condições de crescer e termos, quem sabe, mais pessoas em um futuro próximo para fazermos, com mais mãos, mais do que fazemos atualmente.

Para isso, convocamos todos os leitores para serem nossos padrinhos. A ideia é termos mais força vindo de onde mais importa, quem nos lê. Mais do que isso, podemos também ter mais contato com quem está com a gente. Por isso, o maior benefício que você terá ao se tornar um padrinho da Trivela será nos proporcionar mais fôlego para continuar existindo e para poder, pouco a pouco, fazer mais e melhor. É uma forma de tentarmos construir uma via alternativa para o jornalismo que fazemos poder não só existir, mas crescer e melhorar.

Estamos no Padrim, uma plataforma de crowdfunding feita por pessoas que nós confiamos. É por lá que você pode conhecer mais do projeto e, se achar que vale a pena, tornar-se Padrinho da Trivela. Vamos nessa?

SEJA UM PADRINHO TRIVELA!

https://www.padrim.com.br/trivela