O Villarreal chegou ao seu quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Espanhol, neste domingo, e se aproximou da zona de classificação à próxima Champions League, após bater um Valencia que cai pelas tabelas por 2 a 0, com dois gols de altíssima qualidade marcados por Paco Alcácer e Gerard Moreno.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Moreno cruzou fechado com a canhota, a partir da direita, e Paco Alcácer, dentro da área, ajustou o corpo para completa com um bonito chute de primeira.

A um minuto do intervalo, Santi Cazorla transformou, com um único toque, o forte e alto chute do goleiro Sergio Asenjo em um passe perfeito para Moreno emendar, também de primeira, da entrada da área e acertar o canto de Cillessen.

O Valencia ganhou apenas duas das últimas 10 rodadas e está em oitavo lugar. Enquanto isso, o Villarreal sobe. Assumiu a quinta posição, com 51 pontos, a três do Sevilla. O Getafe e a Real Sociedad, com 49 e 47 respectivamente, enfrentam-se nesta segunda-feira.

.

.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

.

.