Villa: “Depois de hoje, nossos dias ruins ficam para trás”

Autor do terceiro gol do Barcelona contra o Milan, o atacante ressalta o bom desempenho do time; Piqué e Roura afirmam bom desempenho e dizem que o time também teve sorte

Vencer se tornou uma constante no Barcelona, mas nem isso era suficiente na noite desta terça-feira, no Camp Nou. Mais do que vencer, o Barcelona precisava de gols. Precisava convencer, algo que não vinha conseguindo nem mesmo nas vitórias no Campeonato Espanhol. E o time fez isso, com uma vitória incontestável por 4 a 0 sobre o Milan, em jogo que precisava marcar três gols, pelo menos, para se classificar no tempo normal. David Villa, autor de um dos gols, ressaltou a exibição do time.

“Os torcedores estavam com a gente, eles sempre confiaram em nós. Eles sabiam que nós poderíamos fazer isso e no fim nós fizemos isso por eles. Quando você se classifica em uma noite como essa, todos os dias ruins são esquecidos. Depois de experimentar o que nós fizemos nesta noite, nós não nos importamos com quem nós iremos enfrentar nas quartas de final”, declarou Villa após o jogo.

Piqué: “Tivemos sorte em marcar o primeiro gol cedo”

“Nós tivemos sorte de marcar um gol cedo e isso nos ajudou muito. A atmosfera foi fantástica, os torcedores sabem que nós precisamos deles e por eles nós jogamos bem. Nós somos melhores que o Milan desde o começo nesta noite e felizmente conseguimos marcar os gols para nos qualificarmos”, declarou ainda o zagueiro.

Jordi Alba: “Sabíamos exatamente como jogar neste noite”

“Essa foi uma vitória muito importante para nós. Nós fomos muito bem defensivamente e indo para o ataque. Nós sabíamos exatamente como jogar nesta noite. Nós iremos tentar continuar com a mesma intensidade na próxima fase”, disse o lateral da seleção espanhola.

Jordi Roura, assistente técnico: “Tivemos nossa dose de sorte”

“Foi um jogo incrível. Esses jogadores mostraram mais uma vez que eles são muito especiais. Eles mostraram dedicação real e eu estou muito orgulhoso deles. Nós fomos para a vitória começando desclassificados, mas nós também tivemos a nossa dose de sorte quando o Milan acertou a trave. Tito Vilanova me disse que estava feliz e satisfeito”, contou o auxiliar do técnico blaugrana.