[Vídeo] Torcedor se emociona com Pepe Rossi: “Obrigado por vir para o nosso Levante”

Emprestado pela Fiorentina ao Levante, Rossi volta à Espanha e é coberto de carinho por torcedores, que agradecem a sua escolha

Uma das razões do futebol ser o esporte mais popular do mundo é a paixão dos torcedores. É por causa deles que o futebol cresceu, se desenvolveu e se tornou um grande negócio. Porque os torcedores são apaixonados pelo jogo, pelo ritual sagrado de ir ao estádio, gritar e cantar pelo time. As demonstração desta paixão renovam o nosso amor pelo futebol. Foi o que vimos no estádio do Levante neste fim de semana.

LEIA TAMBÉM: [Vídeo] O gol mais importante do Everton foi anotado por um menino com paralisia cerebral

Em uma das transferências mais inesperadas da janela de inverno europeu, o atacante italiano Giuseppe Rossi, conhecido como Pepe Rossi, deixou a Fiorentina e foi para o Levante, um clube pequeno da Espanha. Antes, ele tinha feito sucesso no Villarreal. Como vinha sofrendo com as contusões em Florença, o clube italiano resolveu emprestar Rossi até o fim da temporada ao Levante para que ele jogue mais e recupere a forma.

Apresentado pelo Levante no fim de semana, o jogador foi muito comemorado pela torcida. O seu talento é de jogador de seleção italiana e Rossi foi para o Levante justamente para ter mais chance de jogar a Eurocopa, em junho, na França. E na sua apresentação à torcida, muita festa. Um torcedor, senhor de idade, abraçou Rossi e agradeceu: “Muito obrigado por vir para o nosso Levante”.

Assista abaixo: