Paul Scholes é um dos maiores jogadores da história do Manchester United. Depois de passar toda a carreira no clube de Old Trafford, o jogador entrou para a história como um meio-campista muito técnico, de excelente passe e muitos chutes de fora da área. No total, foram 22 gols desta maneira na Premier League, reunidos brilhantemente por este vídeo.

LEIA TAMBÉM: No aniversário de Zico, relembre os seus gols de falta mais bonitos

Com 42 anos, Scholes atua como comentarista nos dias de hoje pela BT Sport, emissora britânica que transmite, por exemplo, a Champions League. Foram 20 anos de United – de 1993 a 2013, com um breve intervalo de seis meses após a temporada 2010/11, voltando em janeiro de 2012. Em 718 jogos, ele fez 155 gols. Foram 22 deles de fora da área.

Afinal, Scholes é um desses jogadores que conseguiam fazer chutes incríveis, daqueles que até no videogame é difícil. E o curioso do vídeo é que dá para ver a mudança na Premier League. No começo da carreira de Scholes, a liga inglesa não tinha nem perto do prestígio atual, os times ingleses não eram recheados de superestrelas como são atualmente e os estádios e gramados não eram cuidados como são agora. Até por isso, vale assistir como uma viagem no tempo.