A Eurocopa Feminina 2017 está chegando. O torneio começa no dia 16 de julho, na Holanda, e a expectativa é grande para ver algumas das melhores seleções do mundo. São 16 times, separados em quatro grupos, em uma disputa que vai até o dia 6 de agosto. A Alemanha, campeã olímpica no Rio 2016, é uma das favoritas, mas o torneio ainda reúne Inglaterra, terceiro lugar na Copa do Mundo de 2015 e França, quartas de final da Copa 2015 e no Rio 2016. E o Channel 4, canal inglês que transmitirá o torneio, produziu um comercial sensacional para promover o torneio e a transmissão.

LEIA TAMBÉM: Na bola e no coração, o Grêmio se impôs num desafio com DNA de Libertadores

Na peça, a jogadora freestyle Liv Cooke faz todo tipo de embaixadinha com bola tradicional, com bolinha de tênis, bola pequena, bola de papel e até a cabeça de uma boneca. A personagem dela sai da escola petecando a bola (ou o que ela usa como bola) e passa por vários obstáculos. No final, ela assiste a futebol ao lado de Jürgen Klinsmann, ex-técnico da seleção alemã masculina.

Aqui no Brasil não há previsão da transmissão da Eurocopa – embora tenha transmissão no Chile e no Equador. Veja a chamada:


Os comentários estão desativados.