Gomes é um goleiro que já teve muita fama. Depois de brilhar pelo Cruzeiro, partiu para a Europa e jogou (e bem) por PSV e Tottenham. Chegou à Copa de 2010 com o técnico Dunga, este mesmo que voltou à seleção brasileira este ano. Sua carreira entrou em declínio no Tottenham, especialmente depois de 2010, o que o levou a ser emprestado ao Hoffenheim durante meia temporada. Em 2014/15, ele foi definitivamente para o Watford, time da segundona inglesa. E neste fim de semana, fez uma tripla defesa que ajudou muito o time a vencer.

VEJA TAMBÉM: Trio do Barça está voando, mas o do Real Madrid continua com números melhores

Jogando fora de casa, no estádio Macron, no sábado, o Watford venceu o Bolton por 4 a 3 em um jogo emocionante. O Watford abriu o placar, mas o Bolton virouainda no primeiro tempo. Depois, o Watford empatou e virou, mas o Bolton empatou novamente já na reta final do jogo. Nos acréscimos, o Watofrd marcou e garantiu a vitória.

Gomes, de 34 anos, fez essa tripla defesa que acabou sendo fundamental para o time sair com os três pontos. Ele ficou tão feliz que comemorou o feito colocando o vídeo do lance no Instagram, orgulhoso por ter ajudado a equipe. Você vê o lance abaixo no Instagram do goleiro e depois os melhores momentos do jogo, que foi emocionante.